COVID-19: Atendimento presencial suspenso.
Neste momento, o Eletros-Saúde considera importante seguir as medidas preventivas que buscam reduzir a propagação do coronavírus (COVID19), seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde.
Em linha com essas medidas de proteção e visando o bem-estar de todos os beneficiários, a partir de quarta-feira (18/03), não haverá atendimento presencial no Eletros-Saúde e na FABES, por tempo indeterminado.
Os demais canais de atendimento do Eletros-Saúde permanecem disponíveis, com contingente dedicado. Assim, caso necessário, entre em contato com a Central de Relacionamento do Eletros-Saúde pelo e-mail atendimento@eletrossaude.com.br ou pelo telefone (21) 2138-6000.
O Plantão Assistencial não terá alterações no atendimento e continuará sendo realizado, diariamente das 17h às 8h, e aos sábados, domingos e feriados, 24horas, através dos telefones (21) 99464-7255 e (21)99931-3668.
Evite o pânico, a informação é a melhor aliada para prevenir novos diagnósticos de coronavírus e o Eletros-Saúde continuará a mantê-los informados sobre quaisquer outros procedimentos que possam vir a ser adotados para a contenção da doença.