Atenção ao restabelecimento dos prazos regulares.
Visando garantir as recomendações que foram feitas para o combate à COVID-19, bem como a manutenção de toda a assistência à saúde, o Eletros-Saúde prorrogou uma série de prazos, para oferecer o melhor atendimento aos beneficiários.
Com a publicação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em 09/06/2020, sobre a retomada dos prazos máximos que devem ser cumpridos pelas operadoras para atendimento aos beneficiários de planos de saúde, informamos que o Eletros-Saúde também restabelecerá, a partir de 01/08/2020, seus prazos definidos em regulamento.
Ou seja, a validade das receitas de medicamentos, os pedidos médicos, bem como os prazos de autorizações prévias para serviços e procedimentos, voltam a cumprir o determinado no regulamento de cada plano.
Estamos prontos para orientá-lo e acolhê-lo.
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, você pode contar com o Plantão Assistencial da FABES pelo telefone: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).