Dezembro | Atendimento presencial suspenso

26 de novembro de 2020 - 14:45

Informamos que, de 1º a 31 de dezembro deste ano, o atendimento presencial no Eletros-Saúde está suspenso.

Os demais canais de atendimento permanecem disponíveis com a equipe dedicada. Assim, caso necessário, entre em contato com a Central de Relacionamento do Eletros-Saúde pelo e-mail atendimento@eletrossaude.com.br ou pelo telefone (21) 2138-6000.

O Plantão Assistencial não terá alterações no atendimento e continuará sendo realizado diariamente das 17h às 8h, e aos sábados, domingos e feriados, 24horas, através dos telefones (21) 99464-7255 e (21)99931-3668.

 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0