“Gestão em Saúde é atender mais as necessidades do que os desejos, com resolutividade, qualidade e custos adequados.” (Rogério Braz, Superintendente do Eletros-Saúde).
Esta foi a temática da palestra realizada ontem, no Centro de Pesquisas de Energia Elétrica – Cepel, uma das patrocinadoras do Eletros-Saúde.
No auditório principal do Centro, cerca de 60 empregados assistiram a apresentação sobre os benefícios, produtos e serviços da Operadora.
Outras notícias
18/04/2024
Os Planos Eletros-Saúde foram avaliados por seus beneficiários na Pesquisa de Satisfação 2024
Ver mais
27/03/2024
Atenção: não haverá expediente na Eletros-Saúde no dia 29 de março de 2024!
Ver mais
22/04/2024