A Eletros-Saúde valoriza o compromisso com a qualidade e agilidade no atendimento a seus beneficiários. O Monitoramento da Garantia de Atendimento é realizado periodicamente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para garantir que os beneficiários dos planos de saúde tenham acesso aos serviços contratados com qualidade e dentro dos prazos exigidos.
Esse monitoramento utiliza dados de reclamações de beneficiários sobre atrasos em consultas, exames, cirurgias, e sobre negativas de cobertura. As operadoras são classificadas trimestralmente em faixas, que permitem uma análise comparativa de desempenho entre as empresas do setor.
Nos resultados mais recentes, divulgados pela ANS, a Eletros-Saúde manteve a melhor avaliação na categoria do indicador, demonstrando seu compromisso com a excelência no atendimento.
A Eletros-Saúde manteve seu compromisso com a qualidade, alcançando as melhores notas de desempenho no 4º trimestre de 2022 e nos três primeiros trimestres de 2023.
Esses resultados reafirmam sua posição de destaque no setor de saúde suplementar.
Confira os detalhes e dados no gráfico abaixo:
Faixas de Monitoramento
Confira, no gráfico a seguir, o excelente desemprenho e as notas mais recentes da Eletros-Saúde:
