‘Gestão em Saúde é atender mais as necessidades do que os desejos, com resolutividade, qualidade e custos adequados.’ (Rogério Braz, Superintendente do Eletros-Saúde). Esta foi a temática da palestra realizada ontem, no Centro de Pesquisas de Energia Elétrica – Cepel, uma das patrocinadoras do Eletros-Saúde. No auditório principal do Centro, cerca de 60 empregados assistiram a apresentação sobre os benefícios, produtos e serviços da Operadora.
Outras notícias
25/06/2024
Comprovação Adicional para Solicitação de Reembolso de Consulta: Comprovante de Pagamento
Ver mais
27/03/2024
Atenção: não haverá expediente na Eletros-Saúde no dia 29 de março de 2024!
Ver mais
29/05/2024