18/02/2025

ATENÇÃO PARA A ALTERAÇÃO DO ACESSO À COMPRA DE MEDICAMENTOS ATRAVÉS DO EPHARMA: AGORA VOCÊ PRECISARÁ GERAR UM CARTÃO VIRTUAL TEMPORÁRIO!

Prezado(a) Beneficiário(a),

Agora, a compra de medicamentos através do autorizador epharma, nas drogarias conveniadas,será somente atráves de um cartão temporário gerado no momento da compra, acessando o aplicativo epharma.

Essa mudança foi realizada pela própria epharma e visa melhorar a segurança das transações, acompanhando as novas tendências do mercado, proporcionando um processo mais seguro e eficiente para todos.

Informamos que após essa mudança, e devido às atualizações necessárias identificadas pelo fornecedor, houve impossibilidade temporária de visualização dos dependentes via cadastro do titular, assim como a emissão das numerações aleatórias do cartão temporário e envio de resgate de senha, mas todos esses ajustes já foram feitos, conforme comunicado anexo da epharma.

É importante lembrar que você também poderá adquirir medicamentos na farmácia de sua preferência e depois solicitar o pedido de reembolso.  O reembolso  poderá ser solicitado pelo APP Eletros-Saúde ou através do site, no Acesso/ Portal ao beneficiário:  https://beneficiario.eletrossaude.com.br/#/

Reforçamos o que mudou:

Antes o número da carteirinha era fixo e estava disponível no APP epharma.  Agora o número da carteirinha precisa ser gerado no ato da compra. Esse número gerado terá validade de 59 minutos (Atente-se ao prazo de validade localizado no canto superior) e será possível realizar mais do que uma compra nesse período.  Após o tempo limite, caso deseje realizar novas  compras,  basta emitir nova numeração.

 

Importante:

  • Após o passo a passo, o botão gerar cartão temporário pode ser verificado ao final da tela, basta rolar a tela do seu celular para visualizá-lo.
  • Prazo de uso:  o número gerado no APP epharma tem validade de 59 minutos. Após esse prazo, será necessário gerar um novo número para a próxima transação.
  • Download do APP epharma:  reforçamos a importância de ter o APP epharma instalado e atualizado com a última versão em seu dispositivo para garantir o acesso e uso do benefício de forma rápida e segura.  Caso ainda não tenha o aplicativo atualizado, baixe o quanto antes nas lojas de aplicativos (último versão disponível 8.3.1).    

Para baixar o app epharma, você também pode escanear o QR code e instalar agora mesmo.

 

Através do aplicativo epharma , além do cartão virtual,  você poderá consultar a farmácia mais próxima de sua residência, consultar seu saldo e extrato, falar com a Fabi (Assistente Virtual epharma via whatsapp), obter dicas de saúde e muito mais.

Você pode escanear o QR Code da Assistente Virtual epharma (Fabi) via whatsapp e já iniciar a conversa.

 

ENTENDA MAIS SOBRE O SEU BENEFÍCIO EPHARMA!

  • Os titulares poderão comprar para os seus dependentes?

Sim, os titulares conseguem comprar para seus dependentes utilizando os devidos cadastros, pois possuem acesso aos cadastros e autorização para emissão dos cartões de todos os integrantes do grupo familiar. No entanto, os dependentes não são autorizados a realizar compras para terceiros.

  • Se meu filho(a) for menor de idade, consigo comprar medicação para ele utilizando o meu cadastro de dependente?

Não, o aplicativo epharma associa o CPF cadastrado ao número do telefone celular, impedindo dois acessos simultâneos no mesmo dispositivo.  Apenas o titular pode gerar cartões para os dependentes do grupo familiar utilizando seu login e mesmo celular.

  • Posso utilizar o meu cartão físico para realizar as compras?

Não, com a migração de jornada para o cartão temporário, não é possível  utilizar  o cartão físico, pois a numeração não será válida.

Em caso de dúvidas ou dificuldade de uso, entre em contato com nossa Central de Atendimento, ou, se preferir, com a equipe de suporte ao beneficiário da epharma, que poderá ser acionada para orientações através do e-mail:  suportebeneficiario@epharma.com.br ou via whatsapp (Assistente virtual Fabi) através do número (11) 93031-2189.