O Eletros-Saúde busca uma comunicação efetiva e clara com seus beneficiários e, constantemente, entra em contato para informar sobre as principais novidades e benefícios. Para que possamos assegurar a qualidade e a agilidade das mensagens e do seu atendimento, é preciso que todos os seus dados, bem como os de seus dependentes, estejam sempre atualizados.
Contamos com a sua colaboração para verificar se seus dados estão atualizados e informar aos seus dependentes para que façam o mesmo.
É muito simples, rápido e você pode fazer, pelo autoatendimento, de onde estiver.
Lembre-se: para informar alteração de nome e/ou novo endereço, você precisa ter em mãos os documentos comprobatórios, que serão enviados pelo próprio site ou aplicativo.
Confira o passo a passo:
No site
1. Acesse www.eletrossaude.com.br
2. Clique no “Acesso Beneficiários” e insira o seu login e senha de acesso ao Portal
3. Clique no ícone “Atualização Cadastral”
4. Agora, clique em “Nova atualização cadastral”
5. Antes de iniciar a atualização, confira se há alguma inconsistência e/ou mudança nos seus dados atuais
- Em caso negativo, clique em “Cancelar” no canto inferior esquerdo da página, e clique em “Ok”
- Em caso afirmativo, escolha os campos que deseja atualizar
6. Em poucos segundos você completa e envia as suas informações.
No aplicativo Eletros-Saúde
1. Insira o seu login e senha
2. Clique no ícone “Atualização cadastral”
3. Clique no “+” que aparecerá no canto superior direito da tela
4. Clique no botão “INICIAR”
5. Antes de iniciar a atualização, confira se há alguma inconsistência e/ou mudança nos seus dados atuais
- Em caso negativo, clique em “Voltar” no canto superior esquerdo da página e clique em “Cancelar”
- Em caso afirmativo, escolha os campos que deseja atualizar
6. Em poucos segundos você completa e envia as suas alterações
Em caso de dúvidas ou se o seu dependente ainda não possui login e senha de acesso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo e-mail atendimento@eletrossaude.com.br