Prezado(a) Beneficiário(a),
Os Titulares dos planos: Eletros-Saúde Assistidos, Eletros-Saúde AEPE e Eletros-Saúde Fundação têm até o dia 20 de março/2026 para comprovar a matrícula de seu(s) dependente(s), com idade entre 21 e 24 anos incompletos, em instituições de ensino do 3º grau.
Lembramos que uma declaração emitida pela instituição de ensino ou o recibo nominal de pagamento quitado, deve ser apresentado anualmente nesta época. O documento deve conter um descritivo informando que o dependente está cursando o 3º grau em 2026.
Os beneficiários dos Planos: Eletros-Saúde Assistidos e Eletros-Saúde AEPE devem encaminhar o comprovante do(s) seu(s) dependente(s) para o email: atendimento@eletrossaude.com.br, já os beneficiários do plano Eletros-Saúde Fundação devem encaminhá-lo para a área de RH da sua empresa.
Caso não haja a comprovação de escolaridade, o(s) dependente(s) será/serão desligado(s) automaticamente, conforme Regulamento da Eletros-Saúde, podendo ser solicitada, pelo titular e/ou pelo próprio, sua transferência para o Plano Eletros-Saúde Família. Orientamos que a solicitação de transferência para o Plano Família seja feita até o dia 20/03/2026, permitindo tempo hábil para a realização dos procedimentos operacionais de adesão, cobrança e isenção de carência.
No caso de cancelamento da inscrição, é necessário que o Beneficiário titular envie a solicitação imediatamente para a Eletros-Saúde, responsabilizando-se, ainda, por quitar quaisquer débitos gerados pela utilização indevida após o cancelamento.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com nossa Central de Atendimento: (21) 3900-3132/(21)2196-5101, atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após esse horário, e aos finais de semana e feriados, utilize o Plantão Emergencial da Eletros-Saúde: 2199681-7223/2199681-8015.
Eletros-Saúde, sempre pensando na melhor experiência para você e sua família.