Para estreitar o relacionamento e levar mais conforto e bem-estar aos nossos beneficiários e patrocinadoras, adotamos o Sistema de Monitoramento dos Atendimentos, tecnologia de uma das principais empresas de solução digital do mercado, Zendesk. A ferramenta integra, com simplicidade e em uma única tela dinâmica, todas as informações, solicitações e o histórico de relacionamento entre a operadora e seus beneficiários.
A implantação foi realizada em dezembro de 2018 e indicadores do mês em questão apontam que, das quase 3.000 demandas abertas, 97% foram solucionadas dentro do prazo. A nova solução também colaborou para o aumento do engajamento por parte dos nossos beneficiários, e a maior parte das demandas atendidas no período é de aposentados beneficiários do Plano Eletros-Saúde Assistidos.
O Zendesk chega neste cenário de transformação digital do Eletros-Saúde, para dar continuidade à inovação nos serviços oferecidos pela Operadora. Além dos benefícios já explicitados, os diversos relatórios gerados pela plataforma contribuem para a redução dos custos administrativos, gerando base de conhecimento e permitindo a excelência e o ganho em escala na resolução das demandas.
Confira as vantagens que a nova solução traz para você, nosso beneficiário:
- Melhora da experiência de atendimento e aumento do engajamento junto à operadora;
- Maior proximidade entre operadora, beneficiários e patrocinadoras;
- Otimização do atendimento e diminuição no tempo de resolução das demandas;
- Redução dos custos administrativos e aumento da produtividade;
- Redução do tempo de resposta e aumento da média de atendimentos concluídos em um primeiro contato;
- Possibilidade de rastrear e criar métricas importantes para garantir a excelência dos serviços;
- Monitoramento e análises estratégicas em tempo real;
- Concentração de informações em uma única interface, possibilitando pesquisas e respostas mais rápidas;
- Entre outras.
Com a implantação do Zendesk, fomos capazes de conectar todos os nossos canais de atendimento, aumentando a produtividade e a agilidade da nossa equipe. Tudo isso sem perdermos o atendimento personalizado e próximo.