A Eletros-Saúde valoriza o compromisso com a qualidade e agilidade no atendimento a seus beneficiários. O Monitoramento da Garantia de Atendimento é realizado periodicamente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para garantir que os beneficiários dos planos de saúde tenham acesso aos serviços contratados com qualidade e dentro dos prazos exigidos.
Esse monitoramento utiliza dados de reclamações de beneficiários sobre atrasos em consultas, exames, cirurgias, e sobre negativas de cobertura. As operadoras são classificadas trimestralmente em faixas, que permitem uma análise comparativa de desempenho entre as empresas do setor.
Nos resultados mais recentes, divulgados pela ANS, a Eletros-Saúde manteve a melhor avaliação na categoria do indicador, demonstrando seu compromisso com a excelência no atendimento.
A Eletros-Saúde se manteve na faixa 0 durante todo o ano de 2024, melhor faixa da garantia de atendimento, permanecendo com o seu compromisso com a qualidade e o acompanhamento do acesso dos beneficiários às coberturas contratadas, conforme dados divulgados pela ANS. A faixa vai de 0 (melhor) a 3 (pior).
Este monitoramento se refere ao descumprimento dos prazos máximos para realização de consultas, exames e cirurgias, ou negativa de cobertura assistencial. Esses resultados reafirmam a posição de destaque da operadora Eletros-Saúde no setor de saúde suplementar.
Confira os detalhes e dados nos gráficos abaixo, do excelente desempenho com as notas mais recentes da Eletros-Saúde:
Faixas de Monitoramento

Confira, no gráfico a seguir, o excelente desemprenho e as notas mais recentes da Eletros-Saúde:
