Quer ficar por dentro de tudo o que acontece com seu plano de saúde? O Eletros-Saúde realiza, periodicamente, a campanha de atualização cadastral de seus usuários. Esta iniciativa tem por objetivo mantê-los informados sobre seus programas de promoção à saúde e prevenção de riscos, notícias, status de reembolso e muito mais! Somos uma Operadora que oferece um canal de atendimento e uma ampla rede de comunicação com os usuários para que sua experiência com o plano seja com alto nível de satisfação. Os dados pessoais são tratados seguindo todas as orientações previstas na LGPD. Verifique se seus dados estão atualizados e peça aos seus dependentes que façam o mesmo! Por exemplo: você pode ter se mudado, trocado de número de celular ou seus dados podem ser o do seu local de trabalho e, nesses tempos de pandemia, você pode estar em trabalho remoto. Veja como realizar esta atualização e incentive que seus dependentes também utilizem nosso Portal. Saiba como atualizar seu cadastro Atualizar seus dados é simples e rápido – e, além disso, pode ser feito a qualquer hora ou lugar pelo autoatendimento. Confira o passo a passo: No site 1. Acesse www.eletrossaude.com.br 2. Clique no “Acesso Beneficiários” e insira o seu login e senha de acesso ao Portal 3. Clique no ícone “Atualização Cadastral” 4. Agora, clique em “Nova atualização cadastral” 5. Antes de iniciar a atualização, confira se há alguma inconsistência e/ou mudança nos seus dados atuais Em caso negativo, clique em “Cancelar” no canto inferior esquerdo da página, e clique em “Ok” Em caso afirmativo, escolha os campos que deseja atualizar 6. Em poucos segundos você completa e envia as suas informações. No aplicativo Eletros-Saúde 1.Insira o seu login e senha 2. Clique no ícone “Atualização cadastral” 3. Clique no “+” que aparecerá no canto superior direito da tela 4. Clique no botão “INICIAR” 5. Antes de iniciar a atualização, confira se há alguma inconsistência e/ou mudança nos seus dados atuais – Em caso negativo, clique em “Voltar” no canto superior esquerdo da página e clique em “Cancelar” – Em caso afirmativo, escolha os campos que deseja atualizar 6. Em poucos segundos você completa e envia as suas alterações Em caso de dúvidas ou se o seu dependente ainda não possui login e senha de acesso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo e-mail atendimento@eletrossaude.com.br . Acompanhe as nossas publicações e orientações no nosso site e nas redes sociais. Estamos prontos para orientá-lo e acolhê-lo. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br , de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, você pode contar com o Plantão Assistencial da FABES pelo telefone: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).