Com foco na praticidade para o dia a dia e na excelência operacional, as soluções digitais que o Eletros-Saúde oferece aos seus beneficiários são modernas, práticas e criteriosas para estarmos cada vez mais próximos e conectados. Por meio de nossos canais digitais, com autosserviços intuitivos, você pode acessar diversas informações sobre o seu plano, otimizando os processos e evitando, também, o deslocamento até a nossa Central de Relacionamento. Confira, a seguir, os serviços que estão disponíveis na Área Restrita do Portal e no App. No Portal: www.eletrossaude.com.br Solicitação de Reembolso; Cartão Virtual (Carteirinha); Extrato de Coparticipação e Utilização; Atualização Cadastral; Guia Médico; Tabelas de Honorários; Declarações para fins de IRFP; Carta de Quitação; Solicitação de Cancelamento de Plano; Lista dos procedimentos com necessidade de autorização prévia; E mais. No App (Aplicativo): Busca de Rede Credenciada; Cartão Virtual (Carteirinha); Extrato de Coparticipação e Utilização; Atualização Cadastral; Solicitação de Reembolso; Declarações para fins de IRFP; Carta de Quitação; Regulamentos e Publicações; Lista dos procedimentos com necessidade de autorização prévia; E mais. O App do Eletros-Saúde é gratuito e está disponível, para celular ou tablet, em aparelhos com sistema iOS ou Android. Para baixar o App do Eletros-Saúde em aparelhos com sistema iOS: Pressione o ícone “App Store”, clique em “Buscar” (ícone da lupa), no campo de busca digite “Eletros-Saúde”. Em seguida, clique em “Obter” e siga as indicações da tela para instalar o App. Para baixar o App do Eletros-Saúde em aparelhos com sistema Android: Pressione o ícone “Play Store” e digite “Eletros-Saúde” no campo de pesquisa na parte superior da tela. Em seguida, clique em “Instalar” e siga as indicações que aparecerão na tela. Clique aqui e acesse a nossa página do Portal com cartilhas que orientam, detalhadamente, sobre a execução dos principais autosserviços digitais.