Ao longo do último ano, o Eletros-Saúde desenvolveu novas soluções de atendimento aos seus usuários, por meio de canais digitais, com autosserviços que propiciaram mais autonomia e praticidade aos beneficiários.
O resultado disso é que o volume de atendimentos presenciais reduziu drasticamente e, a fim de reduzir custos administrativos e otimizar o processamento interno das demandas, informamos que o horário de atendimento presencial será alterado.
A partir de 18 de junho, o atendimento presencial do Eletros-Saúde e da Fabes funcionará às terças, quartas e quintas-feiras, mantendo o horário atual (de 10h as 15h30).
Com a mudança, as segundas e sextas-feiras passam a ficar dedicadas aos trabalhos internos do setor, como processamento e triagem de demandas que chegam por meio dos canais digitais.
Atendimentos presenciais poderão ser prestados às segundas e sextas-feiras, contanto que os agendamentos sejam realizados com antecedência.
Atualmente, os contatos digitais e telefônicos representam mais de 80% dos atendimentos prestados pelo Eletros-Saúde e, por este motivo, decidiu-se pela redução do atendimento presencial. Desta forma, os canais de atendimento mais utilizados contarão com uma maior dedicação da equipe – promovendo assim uma gestão adequada de recursos disponíveis.
Informamos, ainda, que esta alteração de horários é exclusiva do Eletros-Saúde e da Fabes, e que a Eletros Previdência, por enquanto, manterá os dias e horários de atendimento.
VEJA OS CANAIS DISPONÍVEIS PARA CADA SERVIÇO
Em caso de emergência de saúde, não precisa se preocupar!
O Plantão Assistencial da Fabes permanece ativo das 17h às 8h (24h por dia aos sábados, domingos e feriados) através do telefone (21) 9 9464-7255 ou pela linha adicional (21) 9 9931-3668.
A ouvidoria também está disponível para atendê-lo: ouvidoria@eletrossaude.com.br