Novo site do Eletros-Saúde já teve mais de 70 mil visualizações por diversos dispositivos eletrônicos e recebe, mensalmente, cerca de 3,6 mil visitas.
De fato, a transformação digital também chegou na área da saúde em geral. Grandes ferramentas tecnológicas, como os famosos Cloud, Mobile, APIs, Big Data, entre outras, que revolucionaram diversos segmentos – e ajudaram a lançar empresas como Netflix, Uber, marketplaces, fintechs e bancos digitais — estão cada vez mais presentes no nosso dia-a-dia.
Acompanhando as tendências do mercado e, prioritariamente, buscando atender seus beneficiários com o que a tecnologia oferece de mais moderno, o Eletros-Saúde está investindo na transformação digital. As vantagens são muitas e os números comprovam a demanda dos beneficiários por mais autonomia. Além de melhorar os serviços, a automatização também é responsável por aumentar a velocidade e a segurança na validação de documentos, por exemplo.
Prova disso é que, quase dois anos após o lançamento do serviço de reembolso online, 100% das solicitações já são feitas via site (na Área Restrita do Beneficiário) e no Aplicativo do Eletros-Saúde.
Nossos beneficiários são sempre bem-vindos!
Sabemos que existem demandas que requerem o atendimento presencial e que poderão existir dúvidas sobre os acessos digitais. Por isso, nossa equipe de atendimento está disponível, presencialmente, nos seguintes dias e horários:
- Segundas e sextas-feiras: mediante agendamento
- Terças-feiras: 10h às 15h30
- Quartas-feiras: 10h às 15h30
- Quintas-feiras: 10h às 15h30
- Atendimento telefônico de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h
E lembre-se: o Plantão Assistencial da Fabes permanece ativo das 17h às 8h em dias úteis e 24h por dia aos sábados, domingos e feriados – através do telefone (21) 99464-7255.