11/07/2024

Telemedicina Eletros-Saúde

Prezado(a) Beneficiário(a), Seguem os canais de atendimento da Amparo Saúde, nossa parceira de Telemedicina. Para marcar consultas: Você pode marcar consultas, seja por mensagem para o whatsapp – (11) 4004-8044 –  ou entrar em contato pelo telefone:  4004-8044 (de qualquer localidade), de segunda a sábado, das 7h às 18h, exceto feriados nacionais. Você também poderá agendar suas consultas pelo portal Meu Amparo: www.meuamparo.com.br O login e senha são o número da carteirinha da Eletros-Saúde ou o seu CPF. Caso precise de atendimento médico imediato, 24h, e sem agendamento prévio, acesse o portal Meu Amparo: www.meuamparo.com.br , em seguida clique em “Amparo Agora” ou “Falar com Médico de Imediato” e espere uns minutos até o profissional te atender. Atenção: Os atendimentos por meio da telemedicina são para serviços relacionados a qualquer tipo de sintomas ou dores que você esteja sentindo. Para sua comodidade e segurança, aproveite esse benefício da Eletros-Saúde! Cuide da sua saúde sem sair de casa! Profissionais credenciados também estão disponíveis na plataforma online da Amparo Saúde. 20/05/2020. Além de poder realizar o Teleatendimento com a equipe de saúde digital da Amparo Saúde, formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem, você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Ou seja, com os credenciados do Eletros-Saúde que já estão habilitados e disponíveis na plataforma da Amparo Saúde. Para realizar a Telemedicina ou o Teleatendimento em Saúde, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde. Incentive fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas e psicólogos credenciados do Eletros-Saúde! Você também pode incentivar os profissionais credenciados da operadora, entre fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas e psicólogos que você já conhece, a aderirem à plataforma digital da Amparo Saúde. Desta forma, na medida em que formos recebendo as solicitações, voluntárias, dos prestadores credenciados para adesão ao Teleatendimento, os mesmos serão cadastrados e habilitados na plataforma, de forma gradual. Confira a matéria publicada: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/21355