Pesquisa de
satisfação

Anualmente, a Eletros-Saúde realiza uma pesquisa de satisfação com seus beneficiários para avaliar a qualidade dos serviços prestados. Conduzida pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), a pesquisa abrange titulares, dependentes e familiares de todos os planos, com perguntas sobre atenção à saúde, atendimento e satisfação geral.

Os resultados ajudam a operadora a melhorar continuamente seus serviços e contribuem para o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).

Confira os resultados da pesquisa e veja como a Eletros-Saúde está trabalhando para oferecer um atendimento cada vez melhor!

A pesquisa é uma ferramenta essencial para que a Eletros-Saúde compreenda melhor as expectativas e percepções de seus beneficiários. Ela nos ajuda a identificar áreas de melhoria e a reforçar o que já está funcionando bem.

A satisfação dos nossos beneficiários é nossa prioridade, e seguimos empenhados em oferecer a melhor experiência nos serviços de saúde, sempre buscando aprimorar nossos cuidados.

Sua opinião é fundamental para nós! Participe das próximas pesquisas e nos ajude a melhorar ainda mais os serviços de saúde que oferecemos. Juntos, podemos proporcionar uma experiência cada vez melhor!