Com foco na praticidade para o dia a dia e na excelência operacional, as soluções digitais que o Eletros-Saúde oferece aos seus beneficiários são modernas, práticas e criteriosas para estarmos cada vez mais próximos e conectados.
Por meio de nossos canais digitais, com autosserviços intuitivos, você pode acessar diversas informações sobre o seu plano, otimizando os processos e evitando, também, o deslocamento até a nossa Central de Relacionamento.
Confira, a seguir, os serviços que estão disponíveis na Área Restrita do Portal e no App.
No Portal: www.eletrossaude.com.br
- Solicitação de Reembolso;
- Cartão Virtual (Carteirinha);
- Extrato de Coparticipação e Utilização;
- Atualização Cadastral;
- Guia Médico;
- Tabelas de Honorários;
- Declarações para fins de IRFP;
- Carta de Quitação;
- Solicitação de Cancelamento de Plano;
- Lista dos procedimentos com necessidade de autorização prévia;
- E mais.
No App (Aplicativo):
- Busca de Rede Credenciada;
- Cartão Virtual (Carteirinha);
- Extrato de Coparticipação e Utilização;
- Atualização Cadastral;
- Solicitação de Reembolso;
- Declarações para fins de IRFP;
- Carta de Quitação;
- Regulamentos e Publicações;
- Lista dos procedimentos com necessidade de autorização prévia;
- E mais.
O App do Eletros-Saúde é gratuito e está disponível, para celular ou tablet, em aparelhos com sistema iOS ou Android.
Para baixar o App do Eletros-Saúde em aparelhos com sistema iOS: Pressione o ícone “App Store”, clique em “Buscar” (ícone da lupa), no campo de busca digite “Eletros-Saúde”. Em seguida, clique em “Obter” e siga as indicações da tela para instalar o App.
Para baixar o App do Eletros-Saúde em aparelhos com sistema Android: Pressione o ícone “Play Store” e digite “Eletros-Saúde” no campo de pesquisa na parte superior da tela. Em seguida, clique em “Instalar” e siga as indicações que aparecerão na tela.
Clique aqui e acesse a nossa página do Portal com cartilhas que orientam, detalhadamente, sobre a execução dos principais autosserviços digitais.