Prezado Beneficiário,
Desde 01/07/2022, as solicitações de reembolso possuem os seguintes status: Solicitado, Recusado, Aprovado e Pago. O status “Em Análise” não é mais utilizado.
Confira abaixo o que significa cada status:
- SOLICITADO = Liberado pelo sistema logo após o envio da solicitação de reembolso pelo beneficiário;
- RECUSADO = Liberado pelo sistema após verificação dos documentos pelo Analista de Reembolso, caso não estejam em conformidade ou não tenha cobertura;
- APROVADO = Liberado pelo sistema após finalização do processamento do lote de reembolso e envio para o Setor Financeiro;
- PAGO = Liberado pelo sistema após retorno do banco e baixa dos valores pelo Setor Financeiro.
Para que a aprovação do seu reembolso seja agilizada, fique sempre atento ao preenchimento do formulário e, antes de enviar a solicitação, confira se todos os dados estão corretos. É importante ressaltar que toda a documentação anexada esteja legível. Todos esses cuidados podem evitar que seu reembolso seja recusado por inconsistências.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (21) 2138-6000/e- mail: atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após esse horário, e aos finais de semana e feriados, utilize o Plantão Assistencial da FABES: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).