Prezados Beneficiários,
Informamos que a Eletros-Saúde continuará aceitando a realização, até o dia 31/12/2022, de exames de apoio diagnóstico sem pedido médico original.
Atenciosamente,
Eletros-Saúde – Associação de Assistência à Saúde
Outras notícias
05/04/2024
Dia Nacional de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de vida: os seus hábitos moldam o seu futuro!
Ver mais
08/11/2024
A Eletros-Saúde quer saber sua opinião sobre o seu plano de saúde!
Ver mais
03/05/2024