Prezado Beneficiário,
Tendo em vista o cenário atual da pandemia da Covid-19, retomamos o atendimento presencial, mediante o agendamento prévio e priorizando a segurança e o bem-estar de todos.
O atendimento presencial, mediante agendamento prévio, é realizado 3 vezes por semana:
- Terças e quintas – No período da manhã
- Quartas – No período da tarde
Como agendar o atendimento presencial?
- Para realizar o seu agendamento prévio, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento: (21) 2138-6000, e-mail: atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
- Os atendimentos são realizados mediante agendamento prévio e disponibilidade de vagas.
- As solicitações de agendamento são avaliadas e, posteriormente, confirmadas pela Central de Relacionamento da Eletros-Saúde.
O Rio tem a menor taxa de transmissão da Covid-19 desde o início da pandemia, além de uma grande redução de índice de positividade de testes e do número de pessoas internadas por Covid-19, segundo especialistas. De acordo com esse momento atual, o uso de máscaras não é mais obrigatório na cidade do Rio, no entanto, o Comitê Científico recomenda que continuem usando máscara em locais fechados nos seguintes casos:
- Pessoas imunodeprimidas;
- Pessoas com comorbidades de alto risco;
- Pessoas não vacinadas ou com o esquema vacinal incompleto;
- Pessoas com sintomas gripais.
A Eletros-Saúde, alinhada às autoridades de saúde do país, manterá a recomendação desses protocolos, que seguem as melhores práticas para essa retomada de atendimento presencial e definem as regras de convivência necessárias à segurança e bem-estar de todos, durante a pandemia da COVID-19, pois ela ainda não acabou, só estamos vivendo um melhor momento.
A seguir, confira as novas regras de convivência para a realização do atendimento presencial com segurança:
- O uso de máscara não será obrigatório, mas deverá ser respeitado conforme a recomendação do Comitê Científico, descrito acima;
- O passaporte vacinal também será exigido, enquanto estiver em vigor na cidade;
- Será permitido apenas um acompanhante por participante;
- Aqueles que chegarem antes do horário agendado, aguardarão na portaria do prédio, até o momento agendado para o seu atendimento;
- Será disponibilizado álcool em gel para a higienização das mãos.
Pensando na sua saúde, as orientações acima devem ser observadas e seguidas para a segurança de todos. Recomendamos, ainda, que antes de agendar o atendimento presencial, você avalie se a sua demanda pode ser resolvida através dos canais digitais da Eletros-Saúde.Contamos com a colaboração de todos!
A Eletros-Saúde reafirma seu compromisso com a qualidade de vida, bem-estar e saúde dos seus beneficiários – empregados, dependentes e aposentados das suas patrocinadoras.