Prezado Beneficiário,
A Eletros, a cada 5 anos, realiza uma concorrência para seleção da instituição financeira para processamento dos pagamentos de benefícios dos seus participantes previdenciários. No final de 2021, na última concorrência realizada, o Banco Itaú foi o vencedor e todos passarão a receber seus benefícios, a partir de abril, exclusivamente pelo Itaú.
Tendo em vista essa mudança de banco feita pela Eletros, para que não ocorra qualquer problema com seu plano de saúde, alertamos você, que é beneficiário da Eletros-Saúde, e caso esteja encerrando sua conta no Banco Santander, que deverá informar a alteração dos seus dados bancários à Operadora, através do e-mail: atendimento@eletrossaude.com.br, pois somos empresas com CNPJs distintos e não possuímos o mesmo cadastro, nem convênio com o Itaú.
A Eletros-Saúde ressalta a importância dos seus beneficiários manterem seus dados cadastrais atualizados junto à Operadora de saúde, para que não haja nenhum problema no recebimento de seus reembolsos e/ou débitos das suas mensalidades.
Atenção!
O beneficiário que possui débito automático das suas mensalidades, só poderá manter essa forma de cobrança no Santander, banco que possui convênio com a Eletros-Saúde. Caso contrário, a forma de cobrança será feita através de boleto bancário.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com nossos canais de atendimento: atendimento@eletrossaude.com.br, (21) 2138-6000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Eletros-Saúde, sempre pensando na melhor experiência para você e sua família.