Sabemos que a tecnologia é indispensável no nosso dia a dia e o quanto ela facilita nossas vidas. Mas tentativas de fraudes são muitos comuns e requer atenção redobrada. Pessoas podem se aproveitar do momento em que vivemos para aplicar diversos golpes como a falsificação de boletos bancários. Pensando nisso, é nosso papel, como sua Operadora de Plano de Saúde, deixá-lo consciente e alerta quanto a essas práticas.
Fique sempre vigilante! Pedimos atenção a possíveis recebimentos de boletos falsos. Para tanto, antes de concluir uma operação bancária, cada um deve conferir, atentamente, os dados no momento do pagamento.
Verifique o CNPJ da empresa, o valor e a data de vencimento do título. Ao cadastrar o boleto para pagamento no sistema de seu banco, antes de efetivar o pagamento, verifique o nome e CNPJ do beneficiário no próprio sistema de seu banco. Só confirme o pagamento se aparecer: FUNDAÇÃO ELETROBRAS DE SEGURIDADE SOCIAL – ELETROS e o CNPJ 34.268.789/0001-88.
Você também pode acessar a 2ª via do seu boleto no nosso Portal > Acesso Beneficiários ou no Aplicativo do seu celular. Em caso de dúvidas ou na necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.