O Superintendente do Eletros-Saúde, Rogério Braz, esteve na manhã de hoje no Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), no Rio de Janeiro.
Juntamente com sua equipe, falou sobre o mercado de saúde suplementar, apresentando os produtos da operadora para empregados do ONS que são participantes da Fundação Eletrobras de Seguridade Social.
Além do público presencial, também assistiram à apresentação via vídeo conferência, empregados locados em Brasília e Florianópolis.
Outras notícias
08/08/2024
Dia de Combate ao Colesterol: veja dicas e cuidados para um coração mais saudável!
Ver mais
29/05/2024
Atenção: não haverá expediente na Eletros-Saúde nos dias 30 e 31 de maio de 2024!
Ver mais
29/05/2024