O Eletros-Saúde acaba de disponibilizar nas lojas online o seu novo aplicativo móvel, que promete tornar a relação entre a operadora de saúde e o usuário mais rápida e eficiente. Além de poder acessar através da tela de um smartphone recursos como reembolso, consulta de boletos, notícias e central de atendimento, o usuário poderá contar com a função de recuperação de senha.
Confira os principais serviços oferecidos pela plataforma:
- Extrato de utilização/coparticipação;
- Extrato de Utilização e Coparticipação;
- Dados para gerar segunda via de boletos no site do Santander;
- Carteira de Identificação Virtual
- Atualização cadastral;
- Solicitação e acompanhamento de processos de reembolso;
- Recuperação automática de senha, com a função “Esqueci minha senha” e Trocar Senha.
Além disso, informamos que, a partir do dia 20 de outubro, não emitiremos mais 2ª via de Carteiras de Identificação. Contudo, você pode contar com a Carteira Virtual, uma opção cômoda e que não exige impressão da carteirinha. Basta apresentá-la em seu próprio aparelho celular. Mas, aqueles que desejarem, poderão imprimi-la em nosso portal.
Função “Esqueci minha senha”
Uma das novidades será a recuperação de senha que poderá ser feita pelo usuário através do próprio aplicativo.
Para 1º Acesse a opção “Esqueci minha senha”, logo abaixo da tela de login;
2º Preencha os campos com seu login, CPF e Data de Nascimento;
3º Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado no Eletros-Saúde e pronto!
Para acessar o portal, você utilizará a mesma senha. Portanto, aconselhamos alterá-la assim que acessar o aplicativo. Assim, você poderá optar por uma senha que seja mais fácil para decorar.
Saiba como trocar a senha
1º Acesse Configurações, que é o ícone de uma engrenagem, no topo da tela;
2º Clique na opção “Trocar senha”;
3º Insira a senha atual;
4º Insira a nova senha duas vezes e clique em “Enviar”.
Faça já a atualização do aplicativo e, se ainda não tiver feito o download, baixe nas lojas AppStore*, para iOS, e Google Play, para Android.
*ATENÇÃO: Devido à mudanças na política de publicação da AppStore, o atual aplicativo do Eletros-Saúde não estará mais disponível na loja em que está hospedado atualmente, impossibilitando o seu uso e o procedimento comum de atualização. O Eletros-Saúde, buscando solucionar o caso, disponibilizou uma nova versão, em uma nova loja, e todos os usuários deverão fazer o download para continuar utilizando os serviços normalmente e, também, poder desfrutar das novas funcionalidades lançadas nesta última versão. Acesse a AppStore e baixe o aplicativo! Importante ressaltar que em 30 dias o aplicativo atual deixará de funcionar e o download da nova versão será obrigatória.
O Eletros-Saúde está em constante aprimoramento para trazer a você mais inovação, praticidade e informação!