Prezado(a) Beneficiário(a),
A pedido da epharma, vimos comunicar aos nossos beneficiários a nova alteração realizada pela empresa, que visa facilitar a compra de medicamentos e o acesso às informações através do autorizador epharma nas drogarias conveniadas. Os cartões temporários estão sendo gradualmente migrados para cartões virtuais com numerações fixas, que podem ser consultados no aplicativo epharma.
Fique tranquilo se os seus cartões ainda não migraram e, ao realizar a identificação para compra, seja necessário gerar os cartões temporários, pois a previsão para que todos os cartões apresentem numeração fixa é a partir de 10/05/2025.
Ressaltamos que não é necessário desinstalar o app, apenas verifique se está utilizando a versão mais recente disponível (8.4.3). Para verificar, abra seu aplicativo e acesse o seu perfil na base da tela do seu celular.
Reforçamos a importância de ter o APP epharma instalado e atualizado com a última versão em seu dispositivo para garantir o acesso e uso do benefício de forma rápida e segura. Caso ainda não tenha o aplicativo atualizado, baixe o quanto antes nas lojas de aplicativos na última versão (8.4.3).
Para baixar o APP epharma, você também pode escanear o QR code e instalar agora mesmo.
Através do aplicativo epharma, além do cartão virtual, você poderá consultar a farmácia mais próxima de sua residência, e o seu saldo/extrato, falar com a Fabi (Assistente Virtual epharma via whatsapp), obter dicas de saúde e muito mais.
Você pode scanear o QR Code da Assistente Virtual epharma (Fabi) via whatsaap e já iniciar a conversa.
É importante informar que a emissão de cartões físicos foi descontinuada pela epharma.
Vale lembrar que você poderá também adquirir medicamentos na farmácia de sua preferência e depois solicitar o pedido de reembolso. O reembolso poderá ser solicitado pelo APP Eletros-Saúde ou através do site, no acesso “Portal do Beneficiário”: https://beneficiario.eletrossaude.com.br/#/
Em caso de dúvidas, dificuldade de uso e/ou identificação de algum erro, entre em contato com a equipe de suporte ao beneficiário da epharma, que poderá ser acionada para orientações através do e-mail: suportebeneficiario@epharma.com.br . Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (21) 3900-3132/(21) 2196-5101, atendimento@eletrossaude.com.
Agradecemos sua compreensão e reforçamos nosso compromisso em oferecer os melhores serviços.