Prezado(a) Beneficiário(a),
A pedido da epharma, vimos comunicar que o APP epharma foi atualizado e lançaram uma nova versão: 8.5.2, que já está disponível para download nos sistemas Android e IOS nas lojas de aplicativos.
Ressaltamos que não é necessário desinstalar o app, apenas verifique se está utilizando a versão mais recente disponível (8.5.2). Para verificar, abra seu aplicativo e acesse o seu perfil na base da tela do seu celular.
Reforçamos a importância de ter o APP epharma instalado e atualizado com a última versão em seu dispositivo para garantir o acesso e uso do benefício de forma rápida e segura. Caso ainda não tenha o aplicativo atualizado, baixe o quanto antes nas lojas de aplicativos na última versão (8.5.2) e usufrua de todas as facilidades desta nova versão.
Caso tenha esquecido sua senha, basta seguir o processo abaixo:
1 – Para cadastrar a nova senha, clique em “esqueceu sua senha” e siga as orientações da tela;
2 – O código de validação poderá ser enviado por SMS ou e-mail cadastrado no aplicativo;
3 – Aguardar alguns minutos para recebimento do código antes de repetir o processo;
4 – É importante que seja inserido sempre o último código recebido e diferenciando as letras maiúsculas das minúsculas para que o processo seja concluído corretamente;
5 – A nova senha deverá conter um caractere especial, letra maiúscula, letra minúscula, números, e ser composta por, no mínimo, 8 caracteres.
Vale lembrar que você poderá também adquirir medicamentos na farmácia de sua preferência e depois solicitar o pedido de reembolso. O reembolso poderá ser solicitado pelo APP Eletros-Saúde ou através do site, no acesso “Portal do Beneficiário”: https://beneficiario.eletrossaude.com.br/#/
Em caso de dúvidas, dificuldade de uso e/ou identificação de algum erro, entre em contato com a equipe de suporte ao beneficiário da epharma, que poderá ser acionada para orientações através do e-mail: suportebeneficiario@epharma.com.br . Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (21) 3900-3132/(21) 2196-5101, atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de emergência médica, após esse horário, e aos finais de semana e feriados, utilize o Plantão Emergencial Eletros-Saúde: (21) 99681-8015 /(21) 99681-7223.
Você ainda não baixou o APP? Escaneie o QR Code e instale agora mesmo.
Agradecemos sua compreensão e reforçamos nosso compromisso em oferecer os melhores serviços.