Para estreitar o relacionamento e levar mais conforto e bem-estar aos nossos beneficiários e patrocinadoras, adotamos o Sistema de Monitoramento dos Atendimentos , tecnologia de uma das principais empresas de solução digital do mercado, Zendesk. A ferramenta integra, com simplicidade e em uma única tela dinâmica, todas as informações, solicitações e o histórico de relacionamento entre a operadora e seus beneficiários. A implantação foi realizada em dezembro de 2018 e indicadores do mês em questão apontam que, das quase 3.000 demandas abertas, 97% foram solucionadas dentro do prazo. A nova solução também colaborou para o aumento do engajamento por parte dos nossos beneficiários, e a maior parte das demandas atendidas no período é de aposentados beneficiários do Plano Eletros-Saúde Assistidos. O Zendesk chega neste cenário de transformação digital do Eletros-Saúde, para dar continuidade à inovação nos serviços oferecidos pela Operadora. Além dos benefícios já explicitados, os diversos relatórios gerados pela plataforma contribuem para a redução dos custos administrativos, gerando base de conhecimento e permitindo a excelência e o ganho em escala na resolução das demandas. Confira as vantagens que a nova solução traz para você, nosso beneficiário: Melhora da experiência de atendimento e aumento do engajamento junto à operadora; Maior proximidade entre operadora, beneficiários e patrocinadoras; Otimização do atendimento e diminuição no tempo de resolução das demandas; Redução dos custos administrativos e aumento da produtividade; Redução do tempo de resposta e aumento da média de atendimentos concluídos em um primeiro contato; Possibilidade de rastrear e criar métricas importantes para garantir a excelência dos serviços; Monitoramento e análises estratégicas em tempo real; Concentração de informações em uma única interface, possibilitando pesquisas e respostas mais rápidas; Entre outras. Com a implantação do Zendesk, fomos capazes de conectar todos os nossos canais de atendimento, aumentando a produtividade e a agilidade da nossa equipe. Tudo isso sem perdermos o atendimento personalizado e próximo.