12/12/2025

Pesquisa de Satisfação 2026 – Ano-Base 2025

A Eletros-Saúde precisa conhecer melhor a experiência e nível de satisfação de seus beneficiários em relação aos seus planos de saúde durante o ano de 2025. Por isso, realizaremos uma pesquisa a partir desse mês (dezembro), com beneficiários maiores de 18 anos que serão escolhidos aleatoriamente. Caso seja necessário, a pesquisa poderá ser estendida até o primeiro trimestre de 2026.

O contato será feito pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC, contratado pela Eletros-Saúde, cuja experiência é comprovada nesta atividade há anos, e considerado um dos principais Institutos do mercado.   

A pesquisa, além de permitir conhecer um pouco da experiência e nível de satisfação de seus beneficiários, também visa atender um dos critérios do Programa de Qualificação das Operadoras, que é promovido pela ANS (Agência Nacional de Saúde). 

Dessa forma, informamos que em breve, você poderá receber uma ligação ou link por e-mail (remetente: resposta@pesquisasibrc.com.brresposta@pesquisa.instituto-ibrc.com.br e resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br), SMS ou Whatsapp, sendo convidado a participar da nossa Pesquisa de Satisfação. 

Temos uma novidade para esse ano:  além dos canais citados acima para fazer a pesquisa, o IBRC disponibilizou o acesso direto via QR Code ou link único, validados por CPF, permitindo a participação do(a) beneficiário(a) de forma voluntária.  É totalmente seguro, o(a) beneficiário(a) acessar a pesquisa usando esse canal, pois ao inserir o CPF,  já é validado ou não como beneficiário(a) Eletro-Saúde.

QR CODE:

A pesquisa é uma ferramenta importante para a Eletros-Saúde conhecer melhor a sua experiência, incluindo suas expectativas e percepções.

Ressaltamos que a pesquisa realizada por telefone é gravada, caso uma auditoria independente solicite para averiguação.  Nesse caso, você poderá vir a ser contatado.   

Podemos assegurar que seus dados permanecerão em sigilo absoluto, sejam quais forem os meios de resposta. 

Vale esclarecer, que as ligações/mensagens por whatsapp não possuem origem de um único número, pois são realizadas através de um discador, mas podemos informar que o DDD sempre será da sua Cidade/Estado.  Exemplo:  Beneficiários(as) do Rio de Janeiro poderão receber ligações do DDD da Cidade/Estado do Rio de Janeiro (21) ou de outra Cidade/Estado do Rio (Rio das Ostras – (22), Penedo – (24) e etc.).  

A sua cooperação é voluntária, mas fundamental para identificar pontos de melhoria e saber o que está dando certo. 

Nossa intenção com essa pesquisa é aperfeiçoar nosso desempenho, o fluxo de informações e comprometimento de toda nossa equipe.

Caso seja contatado, participe! Se preferir, pode acessar o link ou QR code e fazer sua pesquisa agora mesmo. 

Sua opinião é muito importante para nós. Desde já, agradecemos sua participação!