Confira a nova atualização.
Buscando a melhoria contínua dos serviços prestados, implantamos uma atualização que facilitará, ainda mais, a sua solicitação de reembolso.
Se você perceber que, ao enviar o seu pedido, errou no preenchimento ou ao anexar um ou mais comprovantes, não se preocupe! Cancele, imediatamente, a solicitação de reembolso em questão clicando no ícone “lixeira” e, em seguida, crie uma nova. Mas fique atento, pois esta opção só é válida enquanto o status exibido for o de “Solicitado” e, uma vez confirmado o cancelamento, o mesmo não poderá ser desfeito.
Guia de Instruções para solicitação de reembolso online – Procedimentos Médicos, Exames e Terapias.
Para proporcionar mais praticidade e economia de tempo a você, nosso beneficiário, o Eletros-Saúde disponibiliza, desde 2017, o reembolso 100% digital. O procedimento é muito simples e, atualmente, um dos mais rápidos e práticos oferecidos pelas operadoras de saúde do setor elétrico. Clique aqui e confira o guia.
Em breve, ofereceremos, também, os Guias de Instruções para solicitação de reembolso online – Procedimentos Odontológicos e de Assistência Farmacêutica.
Fique atento!
Reforçamos que, no caso das Solicitações de Reembolso para Procedimentos Odontológicos, caso haja mais de um recibo para o mesmo Tratamento, é preciso anexar, em uma única despesa, todos os documentos comprobatórios. Ou seja, o formulário Guia de Tratamento Odontológico (GTO) preenchido com o valor total do tratamento, bem como os recibos que devem somar o respectivo montante (o valor total da GTO deve ser igual a soma total de todos recibos anexados).
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento do Eletros-Saúde pelo e-mail atendimento@eletrossaude.com.br ou pelo telefone (21) 2138-6000 – opção 1.
O Eletros-Saúde está em constante aprimoramento para trazer a você mais inovação, praticidade e informação!