Pensando sempre no melhor para você, começamos a implantar um novo sistema de gestão, mais moderno, rápido e acessível.
Com isso, desde 21 de julho, a criação de solicitação de reembolso passou a ter um protocolo por despesa e por usuário. Assim, você terá um melhor acompanhamento dos seus reembolsos solicitados, efetuará os ajustes para reapresentação daqueles que são recusados por alguma inconsistência, contribuindo para a agilidade da análise, processamento e pagamentos dos mesmos pela equipe do Eletros-Saúde.
Para aproveitar esse novo recurso, baixe a atualização do App em lojas oficiais: App Store (Apple) e Google Play (Android). Caso não baixe, será avisado sobre a necessidade dessa atualização no momento que o APP for utilizado.
A estrutura do site e do aplicativo do Eletros-Saúde continuarão iguais. Basta preencher o formulário disponível por usuário, anexar a documentação comprobatória por despesa e enviar em formato digital ao Eletros-Saúde, como já é feito. O Eletros-Saúde continuará com o processamento e atualizará os status das etapas de protocolo individualmente.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com nossos canais de atendimento: (21) 2138-6000/ e-mail: atendimento@eletrossaude.com.br (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). Após esse horário, e aos finais de semana e feriados, utilize o Plantão Assistencial da FABES: (21) 99464-7255/ (21)99931-3668 (Linha Adicional).
Eletros-Saúde, sempre pensando na melhor experiência para você e sua família.