No dia 7 de setembro não haverá expediente na Eletros-Saúde devido ao feriado da Independência do Brasil.. O retorno das atividades ocorrerá na quinta-feira, 8 de setembro.
Em caso de emergência neste período, saiba como proceder:
- O beneficiário deve encaminhar-se diretamente a um hospital credenciado;
- Ou entrar em contato com o Plantão Assistencial da FABES, através dos telefones: (21) 99464-7255/ 99931-3668.
As autorizações médicas serão concedidas no primeiro dia útil após o atendimento de emergência e deverão ser solicitadas pelo prestador credenciado.
Lembramos que o portal e o aplicativo móvel da Eletros-Saúde estão disponíveis em tempo integral para a realização de uma série de autosserviços.
Outras notícias
04/01/2024
Janeiro Branco: cuidando das emoções e valorizando a saúde mental!
Ver mais
05/04/2024
Dia Nacional de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de vida: os seus hábitos moldam o seu futuro!
Ver mais
25/06/2024